quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MPBaby do Rafael!

Olá amigos!!
Faz tempinho que não apareço por aqui! Mas hoje trazemos uma festa pra lá de especial... um tema super querido que me fez gostar ainda mais das músicas e personagens da MPBaby!!
Bom, e como cada festa tem sempre uma novidade... nesta não podia ser diferente!
Os personagens da MPBaby são fofíssimos e pensamos em fazer algo "fofo" de verdade! E a nossa matéria prima principal foi a LÃ! Isso mesmo! Todos os bichinhos e alguns outros detalhes da decoração foram produzidos com lã!
E como adoramos fazer festa cheia de cor essa também não ficou de fora!!! Lãs de várias cores para compor essa festa cheia de alegria e música!
Nas mesas dos convidados e na mesa principal, além das flores, utilizamos alecrim, manjericão, hortelã e até lavanda! Um charme a parte!
Parabéns ao pequeno Rafael, parabéns ao papai e a mamãe que nos permitiu criar sem medidas!
Esperamos que gostem ;)

Envelope do convite já avisando que "vai ter festa"!!
Balões metálicos coloridos para encher os olhos dos pequenos!!

Pirulitos personalizados

O "Sapo que não lava o pé" passou por lá também ;)


Mini ecobags como lembrancinha....

Preparamos os envelopes das lembrancinhas!!! Porque o conteúdo foi carinhosamente preparado pela mamãe desde o nascimento do pequeno Rafael!! Um CD com fotos de todos os dias da vida do Rafa!! Isso mesmo! A mamãe e o papai tiveram o capricho de tirar todos os dias uma fotinha do seu pequeno e entregar como lembrança aos seus convidados! AMAMOS!!!


Detalhes da mesa principal!!


Tags com letra das músicas para os convidados saírem cantando!!


Bolo fantasia musical e detalhes feitos com lã! E a dona Centopéia também ficou fofinha e deixou todo o seu charme na mesa!!

E esse foi o resultado da MPBaby do Rafa!

E viva o Rafael!!!

Abraços e até a próxima ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário