domingo, 1 de abril de 2018

Quem tem medo do Lobo Mau?? Os 3 porquinhos para Tomás

Oiee....
Nós sumimos daqui... Mas já estava sentindo muita falta de deixar aqui nossos registros!
E tem muitas festas lindas para postarmos!! Sim, ainda são festas do ano passado (que vergonha!) mas a maternidade e muitos outros acontecimentos fizeram que eu deixasse o nosso blog por um período aqui no stand by!
Então vamos ao que interessa?
A mamãe Roberta veio me contar que o Tomás é super fã dos três porquinhos! E para agraciar ainda mais esse tema a vovó encomendou uma tela linda preparada pela super artista Mariana Galera que deu um charme todo especial na nossa decor!
Confesso que fui surpreendida com essa tela! Até eu fiquei querendo uma para mim!
E claro, não poderiam faltar as casinhas! Todas foram feitas de caixas de papelão e revestidas com os materiais que fosse da estória ou que pelo menos representasse!
Vamos conferir o resultado??


Adoro a ideia de usar pimentas ou qualquer outro tipo de temperos na decoração! 


Tela linda da Mariana Galera para alegrar nossa mesa!


Será que esse Lobo Mau assustou?? 

Lembrancinhas lindas e doces! Balinhas de coco recheadas e uma tag com a foto do aniversariante! 

Tinha lobo mau no caldeirão sim!!! hahaha...


Resultado final
Créditos:
Bolo: Bolos da Vilma
Lembrancinhas: Menina do Brigadeiro
Decoração, papelaria e mobiliário: Festas Ecológicas
Bandeirinhas setas coloridas: Para Lá de Bom
Tela: Mariana Galera
Fotos: acervo Festas Ecológicas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Batizado da Isabela

Olá!
Mais uma festa tradicional, com muitos detalhes para o nosso portifólio e que foi feita com muito carinho por nós!
Os anjos foram os protagonistas desta linda festa de batizado que preparamos para a pequena Isabela.
E tudo fica ainda melhor quando os parceiros são nossos amigos! Chef Ari assumiu a cozinha com um delicioso almoço, Marina Borges assinou bolos e doces e Fabiana Lupinetti deixou tudo mais nítido com seu registro!
Vamos conferir?














Créditos:
Almoço: Da Palhano Chef Ari
Bolo e Doces personalizados: Marina Borges
Decoração e Papelaria: Festas Ecológicas
Fotos: Fabiana Lupinetti
Mobiliário: Per Bambini Decor

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

1º ano da Elisa

Olá pessoal!
Uma festa com muitas cores e alegria... assim foi o 1º ano da Elisa que acompanhamos desde a barriga da mamãe no Chá da Elisa e agora é hora de comemorar seu primeiro ano de vida!
Preparamos um jardim colorido, com muitas flores de papel (elas estão super em alta!) e aqui verão o resultado!
Essa foi nossa primeira festa que utilizamos um "Muro Verde"ou chamado "Muro Inglês". Confesso que não era fã dele, mas o resultado foi fantástico! Junto a inicial da aniversariante todo de flores acrescentamos borboletas iluminadas! Afinal, são nos pequenos detalhes que nós gostamos de fazer a diferença!
Além do colorido da decoração o nosso querido parceiro Chef Ari caprichou nos quitutes (finger food) saudáveis!
Vamos conferir?

















Créditos:
Bolo, doces, pirulitos de suspiro e cupcakes: Fernanda de Pauli
Decoração, balões, mini ecobags e assessoria: Festas Ecológicas
Mobiliário: Per Bambini Decor
Comidinhas (finger food): Da Palhano Chef Ari
Fotos: FTO Fotografias e acervo Festas Ecológicas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Lady Bug - Surpresa para a Kaká

Olá pessoal...
Mais uma festa pensada com muito carinho e com um tema super em alta nos últimos tempos! "As Aventuras de Lady Bug" um desenho animado de uma super heroína que mora em Paris... Chique não? rsrsr...
A festa da Kaká foi uma surpresa linda que seus pais prepararam... Ela que mora em Curitiba veio ganhar uma festa aqui em Londrina! Surpresa que emocionou a querida Kaká e todos nós que presenciamos!
Vamos conferir??






Lembrancinhas personalizadas na caixinha :)



Créditos:
Decoração, lembrancinhas e personalizados: Festas Ecológicas
Bolo e bombons personalizados: Bombolos Marina Borges
Doces tradicionais: Doce Gulla
Fotos: acervo da família

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Branca de Neve - Festa de verão

Olá pessoal!
A nossa primeira festa de 2017 aconteceu quando nossa pequena tinha apenas 45 dias! Muito trabalho trouxe para casa... e a nossa pequena Esther acompanhou e permitiu que a mamãe saísse por algumas horinhas para preparar essa festa tão linda!
A mamãe da Cecília pediu que montássemos apenas uma mesa, pois estava preparando um almoço para a família e alguns amiguinhos dela! Mas o resultado ficou com "cara" de festão! Muitos detalhes preparamos com maior carinho para os 5 aos da Cecília!
Confira nossos registros ;)

Convite

Recepção

Mesa convidados

Centro de mesa


Mini Ecobags colorindo a mesa (Lembrancinhas com mimo feito pela aniversariante!)


Topo de bolo fofucho... <3 td="">


Mesa principal montada ao ar livre

Mesa montada sob uma pérgula, aproveitamos a luz natural mas estudamos posicionamento do sol... No momento da festa já havia sombra no local ;)

Fotos: Acervo Festas Ecológicas
Decoração, Papelaria, Lembrancinhas e Recreação: Festas Ecológicas
Doces e Maçã do Amor: Doce Gulla