quinta-feira, 14 de março de 2013

Brinquedos reciclados - as crianças vão adorar!!

Olá pessoal, tudo certinho?
Como sempre fico de olho em novidades e inspirações que nos venha trazer novas e grandes idéias!
Hoje trouxe umas idéias muito legais para a criançada se divertir para valer!!! Mas antes gostaria de contar uma história que aconteceu aqui em casa...
"Certo dia, minha filha, aos 3 anos de idade, me pediu uma bicicleta. Eu porém pensei, e vi que ela era muito pequena para ganhar a tal e pedi que ela aguardasse até os 5 anos de idade, assim ela poderia aproveitar melhor e também entenderia melhor! Porém quando ela completou 4 anos (a mãe não soube esperar) dei-lhe de presente a tão sonhada bicicleta e no mesmo momento ela não se alegrou como eu imaginava! Ela só me disse:
- Mamãe, mas não era para eu ganhar quando fizesse 5 anos?
Aí eu conclui o quanto nossa palavra vale aos nossos pequenos! E o quanto eles se contentam com tão menos que nós imaginamos!
E é através destas idéias que trago hoje que venho concluir esse post!
Um grande "restinho" de semana a todos!!

Para os meninos sonharem alto!!! Avião de papelão!!

Papelão e cápsulas de café para essa divertida roda gigante!

Uma caixa de papelão virando máquina de lavar, que menina não gostaria?

Para os que gostam de música, que tal uma radiola a moda antiga? Bem retrô!!!

Pac Man numa versão tangível!!!

Rolos de papel, caixa de leite, latas, garrafas pet... tudo vale!!
 
 
Dê asas a imaginação...

Câmera fotográfica com um super desing!!

Menina gosta pouco de brincar de casinha... imagine com uma dessa?

Tampinhas plásticas e reaproveitamento de embalagens fazem dessa serpente a alegria dos meninos!!!
 
Bjins e até a próxima ;)

4 comentários :

  1. Ameeeeeeeei as idéias!!! Parabéns!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. gostei da maquina e serio mesmo......meu trabalho e pro més que vem e já achei algo e facíu e legal minha mana e eu ate se enteresamos na maquina na verdade em tudo ....amei o site .....voltarei mais vezes aqui;

    ResponderExcluir