quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mesa posta para a Ceia de Natal...

Olá pessoal, tudo certinho???
Primeiro gostaria de agradecer aos mais de 1000 acessos ao blog, fiquei muito feliz!!! Gostaria de agradecer ao carinho e participação de vários amigos que estão sempre lembrando de mim quando encontram algo diferente e me mandam imagens e idéias que possam enriquecer meu trabalho ;-)
Hoje trouxe algumas idéias e sugestões para deixar sua ceia de Natal mais elegante e inesquecível!!! Confesso para vocês que ainda estou na dúvida do que fazer na minha...
Trouxe idéias que vão do clássico ao pós-contemporâneo... com os mais variados materiais...
Espero que aproveitem essas idéias e depois vão me contando como foi, blz? Se alguém precisar de alguma ajuda, ou algo diferente para compor sua decoração de Natal é só me gritarrrrr!!!
Lembrando que aqui vcs também podem deixar recadinhos para mim!!!


Com poucos elementos mas muito charmosa ;-)

As estrelas e flocos de neve como pendentes deram todo o charme para essa mesa ;-)

Guardanapo roubando a cena...


Copos coloridos... super lindos!!

Guloseimas em sintonia ;-)

Frutas artificiais também têm seu charme ;-)

Opção clean tropical...

As pinhas têm todo seu charme no Natal!!!

Esta bandeja com velas serve para decorar até sua mesa de centro!!! Linda!!!

Surpreenda seu convidado(a) colocando o nome dele(a) no lugar reservado a ele(a)

Reaproveitando copinhos térmicos...

Taças de ponta cabeça tb têm função! Fitas e bolinhas sempre são bem vindas!!!
Mimos que fazem toda a diferença... use várias cores para alegrar sua mesa!

Visite o nosso site: www.festasecologicas.net e veja alguns de nossos itens que vã ajudar a compor sua decoração de Natal ;)

 Uma quinta-feira de grandes realizações e decisões para vocês ;-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário